Frontend loader

Perguntas Frequentes (FAQ) - Tire Suas Dúvidas


F.A.Q

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de cada Loja franqueada. No site, ao inserir o número do CEP, indicamos a disponibilidade e a loja mais próxima, com a variedade de produtos disponíveis daquela unidade. 

Recomendamos 2 litros de chopp por pessoa a cada 4 horas. Essa quantidade é calculada através de média, envolvendo todos adultos do evento. O consumo pode variar de acordo com o dia do consumo, local, temperatura, idade média, entre outros fatores.

Sim. Dependendo da disponibilidade de cada cervejaria. O site te indica a disponibilidade do chopeiro a partir da inserção do CEP. Você também pode conferir se o chopeiro está disponível após a confirmação do pedido. Para isso, entre em contato diretamente com a Loja Express Chopp responsável por seu atendimento. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

Acompanhe seu pedido a partir do contato direto com a Loja indicada pelo site no momento de inserção do CEP. O telefone de contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

Os serviços são entregues no local agendado pelo cliente no momento do pedido e compra no site. O técnico leva o pedido e realiza a instalação da Chopeira (com exceção aos lugares em que o acesso é feito por escadas, por conta da segurança de nossos técnicos). É necessário que um responsável esteja presente no momento da entrega e retirada dos equipamentos feitos pelo técnico. O valor do frete de entrega e retirada dos produtos podem ser consultados no site, no momento do pedido.

A Express Chopp também oferece a opção de retirada na Loja, onde você busca o pedido e recebe todas as instruções para a instalação da Chopeira, sem taxa de frete.

O kit Chopp é composto por:

- 01 Chopeira;

- 01 Manômetro/regulador de pressão,

- 01 Válvula extratora (01 por sabor e por barril de Chopp);

- 01 Cilindro de gás CO2;

- 01 Mangueira para a ligação da máquina a válvula extratora;

- 01 Mangueira para a ligação da válvula extratora ao manômetro. O manômetro é ligado no cilindro de gás;

A imagem da Chopeira no site é ilustrativa. A loja se encarrega de oferecer a Chopeira mais adequada, de acordo com o volume e ocasião do evento. Exemplo disso, são as opções de Chopeira sem a utilização de energia elétrica, que podem ser instaladas em qualquer ambiente (nesse caso o gelo não está incluso no valor da compra).

Sim. A solicitação de cancelamento deve ser feita até um dia antes do evento, diretamente à Loja indicada para a prestação do serviço. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

Caso o pedido e pagamento já tenha sido aprovados, a devolução do valor creditado (estorno) pode acontecer em até três meses após o cancelamento.

Caso você já tenha recebido o pedido, o cancelamento não pode ser efetuado.

Antes do pedido e da instalação da Chopeira, saiba a voltagem elétrica (110V ou 220V) do local do evento. Organize uma área especial para a Chopeira, como uma mesa ou outro tipo de superfície resistente. E, ainda, separe um local próximo a uma tomada (exclusiva para a chopeira) e longe de fontes de calor.

Se faltarem três ou mais dias para o evento, faça um novo pedido através do site, da mesma forma que foi feito o primeiro. Se faltarem menos de três dias, ou se o pedido adicional for no dia do evento, ligue diretamente para a loja responsável por seu atendimento. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento. Dessa forma, o pedido extra depende da disponibilidade dos produtos no estoque e do horário de funcionamento da loja indicada.

A data de devolução deverá ser na segunda ou terça-feira da semana seguinte à data da entrega, respeitando o agendamento de devolução feito no momento do pedido inicial. Em datas especiais como natal e ano novo, a data da devolução deverá ser agendada no ato da compra, respeitando a data do contrato da retirada. Um responsável deve receber o técnico para a retirada. O técnico desmonta e leva todos os equipamentos.

Sim. Neste caso, a Loja responsável por seu atendimento deve estar ciente que a devolução será feita por você. Desmonte os equipamentos e os leve até a loja em que a chopeira foi contratada, respeitando o horário de funcionamento.